Conto: O Solitário

Voltamos!
Depois de um longo hiato. Estamos colocando em ordem as postagens do blog!
Segue um conto!
Autor: Artur Araújo
Páginas: Artur por Artur

O Solitário

Hoje acordei com o raiar do sol... Fui até o banheiro, tomei um daqueles banhos demorados... Foram incontáveis minutos em baixo do chuveiro sentindo a água cair.
Me despi de todos os pelos.
Olhei-me no espelho e vi o reflexo daquele conhecido corpo magro e esguio, todo molhado, depilado e nu.

Transe. 
Narcisismo.
Admiração.
Uma verdadeira adoração ao meu eu.
Envolvo a toalha na cintura apenas para cobrir o sexo.
A luz é apagada. As paredes mudam e as portas do guarda-roupas esbanjam cores e mais cores de roupas. Numa escolha certa, visto o que mais gosto.
Exagero no perfume. Arrumo cada fio de cabelo.
Tudo isso pra mim e por mim, poderia ser pra você, mas não existe um você em mim, existe apenas um eu.
Um eu que infla o ego ao se olhar no espelho e vê tudo o que sempre quis... Um eu que lembra da não necessidade de um você para que sinta-se feliz ao produzir-se.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário