AFEMINADA, AFEMINADA, AFEMINADA!
"Queria pedir pra você, bichinha amiga, pra não
mandar áudio no whatsapp. Porque quando a gente abre o áudio, a van inteira
sabe que a gente é afeminada também" BICHÉRRIMA, Bicha.
Tsc tsc, é tão curioso
que esse medo de parecer- mais do que ser, efetivamente- afeminada é um
fantasma que nem Hogwarts daria
conta. Vivemos num limbo social que nos diz: não pode ser
gay, mas se for, seja homem (que morte
horrível, essa construção de
gênero); Não pode ser puta, ninguém vai querer-
porque as mulheres existem num cardápio à lá carte, única e exclusivamente para
os homens, né?; Gorda(o)? Academia e batata doce pra ontem, amor. Não pode ser
gorda(o); But... Let's face it: bebê,
deixa as gay serem afeminadas ou putas ou gordas OU a síntese orgástica das
três!
Não há
qualquer problema com homens femininos, gays ou não- sim, é
possível ser um homem feminino e hétero! O único e tosco problema que existe é
o patriarcado institucionalizado que cindi, violenta e torna invisível qualquer
existência que burle, destoe e/ou derrube os forninhos do manual de instrução que eles
pensaram para sociedade. Desde a construção
linguística ao objeto de desejo de outrem que eles ditam o que, como, quando e
onde as coisas podem ou não serem
feitas. Quando que elAs irão surgir
nesse cenário vibes The Walking Dead para trazer Sense8 sambando no mundo?
Mulheres, gays , trans, travestis, lésbicas(caminhoneiras também, por favor!) e tudo o mais que houver de diverso nesse mundo, vamos fazer um acordo? Vamos fazer um acordo! Criemos uma força armada para desconstruir todas essas violências as quais somos submetidos(a) every single day. Tá bom? então tá bom.
Sendo assim,
amiga afeminada, te digo: seja bem pintosa, lacre mesmo, seja bem viado, viado!
"Adoro ser viado, vamos ser viado pra sempreee!!"



adorei esse post hahaha
ResponderExcluir